Ministério Público cobra ações de saneamento em Florianópolis
08/09/2014
Governador sanciona lei da Região Metropolitana de Florianópolis nesta terça (9)
09/09/2014

Tinguá em Gov. Celso Ramos recebe o Projeto Limpeza dos Mares

Mais uma etapa do projeto Limpeza dos Mares está marcada para o próximo dia 20 de setembro. Em comemoração ao Dia Mundial de Limpeza dos Oceanos, o projeto será em Tinguá – Gov. Celso Ramos com disponibilidade de escuna com saída do trapiche de Canasvieiras para quem quiser acompanhar e adesão de mergulhadores da Argentina, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina para ação.

A segunda etapa do projeto Limpeza dos Mares, foi realizada no entorno da Ilha do Francês, próxima à praia de Canasvieiras, em Florianópolis, e conseguiu o feito de retirar do fundo do mar cerca de 500 quilos de lixo. A operação foi no último sábado (02) e ocorreu um mês depois de coletadas mais de duas toneladas na região da Ilha do Arvoredo.

O projeto Limpeza dos Mares é liderada pela Associação Náutica Catarinense para o Brasil (Acatmar) em parceria com a organização da Aquanauta e apoio da Capitania dos Portos, Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICM-Bio), Polícia Federal, GTT Náutico de SC, Bombeiro, Comcap, Floripamanhã, Mundo Mar, Sebrae/SC, Prefeitura de Florianópolis e Companhia da Praia.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *