Infraero promete retomar e acelerar obras de ampliação no aeroporto Hercílio Luz
10/09/2014
Governador em exercício sanciona lei que cria a Região Metropolitana da Grande Florianópolis
10/09/2014

Seminário Social Good Brasil, que ocorre em Florianópolis em novembro, abre inscrições

O seminário Social Good Brasil, que acontece em Florianópolis nos dias 5 e 6 de novembro, está com as inscrições abertas. O evento visa mostrar como as pessoas podem ser protagonistas da mudança social usando as diferentes tecnologias disponíveis.

Em novo formato, o evento tem como tema “Protagonismo + Inovação social: A nova ferramenta de mudança é você!”. Considerado o principal evento de uso da tecnologia para a inovação social do país, o seminário é a agenda no Brasil do Social Good Summit NYC, evento internacional que acontece anualmente na semana das Nações Unidas, em Nova Iorque.

A programação conta com participação de diferentes organizações que são referência em inovação social, com sete palestrantes internacionais e 30 nacionais. Entre as principais novidades desta edição está o lançamento do primeiro documentário do SGB, “Histórias de quem usa tecnologias para mudar o Brasil”, e a entrega de recursos de um fundo de investimento para os empreendedores sociais que se destacarem no Lab 2014. A programação e as novidades podem ser vistas no site do evento. O SGB também será transmitido via streaming.

 

 

Agende-se

O quê: seminário Social Good Brasil

Quando: 5 e 6 de novembro

Onde: CIC (avenida Irineu Bornhausen, Agronômica, Florianópolis)

Quanto: R$ 35 (um dia) e R$ 50 (os dois dias), à venda no site IngressoNacional

(Notícias do Dia Online, 09/09/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *