Procuradoria exige ponto na UFSC
04/09/2014
Reuniões do Plano Diretor continuam nesta quinta
04/09/2014

Parque de Coqueiros terá intenso monitoramento

Para aumentar a segurança no Parque de Coqueiros e evitar novos furtos no local, a Prefeitura de Florianópolis vem tomando medidas mais eficazes e duradouras.

A primeira delas é manter uma ronda ostensiva da Guarda Municipal de Florianópolis 24 horas por dia nas imediações do parque.

As obras de cabeamento subterrâneo deverão ser entregues em até 15 dias, isso porque se optou por concretar toda área onde os cabos estão sendo instalados, evitando o acesso fácil aos cabos instalados.

Ao todo, serão recolocados 820 metros de cabeamento, o que irá restabelecer por completo a energia elétrica do parque. No entanto, as chuvas podem influenciar no prazo de entrega, já que com tempo instável a obra não pode ser realizada.

Até que tudo volte à normalidade, a Prefeitura de Florianópolis pede a compreensão dos usuários do Parque de Coqueiros e dos moradores da região para os possíveis transtornos durante a execução.

O prazo da obra pode ser mais longo, mais os benefícios serão permanentes e irão aumentar a segurança.

(Prefeitura de Florianópolis, 03/09/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *