Sindicato decide que ônibus da Grande Florianópolis irão circular até as 18h30 desta terça-feira
30/09/2014
Poluição em Canasvieiras….
30/09/2014

A ACIF Regional Sul promove em Outubro, uma ação que une o empresariado local em prol da prevenção do câncer de mama

Somando ao movimento global “Outubro Rosa”, a regional sul da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, utilizará da força do associativismo para chamar a atenção para o importante tema. O propósito da ação é informar às mulheres do sul da ilha sobre a importância dos exames preventivos. Mais do que isto, mostrar que viver a vida com qualidade e bem-estar é tão preventivo quanto os exames.

A ACIF Sul vai estimular o comércio local a se engajar numa corrente do bem. Os estabelecimentos participantes oferecerão, durante todo o mês de outubro, descontos e benefícios para as mulheres que entendem que se cuidar faz bem para a saúde. Além de decorar as fachadas com a cor rosa.

A conclusão da ação acontecerá no dia 25/10, agrupando todos os envolvidos (empresários, estabelecimentos participantes e consumidores) em uma caminhada simbólica, pela Av. Pequeno Príncipe, representando a união pela saúde, o bem-estar da mulher e a luta contra o câncer de mama. No final da caminhada haverá sorteio de brindes e o estabelecimento que tiver a melhor fachada, será premiada.

 

AGENDA

30/09 – Jantar de abertura para empresários participantes

Outubro – comércio e serviços com descontos especiais para as mulheres

25/10 – Caminhada na Pequeno Príncipe e premiações

( ACIF ,29/09/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *