Decisão sobre o reajuste do IPTU de Florianópolis é adiada
07/08/2014
Desassoreamento do Itacorubi tem resultados visíveis
07/08/2014

Demolições na Lagoa

(Por Cacau Menezes, DC, 07/08/2014)

Mesmo que a polêmica da possível demolição de construções na Lagoa da Conceição ganhe novos debates com a reunião entre prefeitura e moradores hoje ou com a audiência judicial da próxima semana, dia 13, uma coisa é certa: nenhum proprietário ou inquilino pode ter sua construção demolida sem antes ter o direito de defesa respeitado.

Foi com esse argumento que o Superior Tribunal de Justiça deu provimento ao recurso interposto pelos advogados Rafael Horn e Douglas Dal Monte no caso dos beach clubs de Jurerê Internacional. No caso da Lagoa, o STJ permitiu que, além dos proprietários, até os locatários que exploram os postos de praia defendam seus direitos diretamente na ação que tramita na Justiça Federal.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *