Mesmo sem infraestrutura adequada, expansão imobiliária está consolidada na Bacia do Itacorubi
16/06/2014
Surfe ecológico
16/06/2014

Manutenção de guard-rails

(Por Rafael Martini, DC, 16/06/2014)

O juiz Luiz Antônio Zanini Fornerolli, da 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital, deferiu pedido do Ministério Público Estadual e determinou prazo de 60 dias para que o Deinfra repare ou substitua todas as defesas metálicas (guardrails) danificadas ao longo da SC-401, deixando-as em condições seguras para quem transita pela rodovia. A multa para o descumprimento é de R$ 5 mil por dia.

Nunca é demais lembrar que, em fevereiro, duas mulheres morreram morreram, um homem ficou gravemente ferido e outro com ferimentos leves após o Celta em que estavam bater de frente contra o guardrail embaixo do elevado do Itacorubi, em frente a Cassol. O veículo foi transpassado pela estrutura metálica como se fosse uma espécie de flecha.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *