Confira a programação da Semana Ambiental
04/06/2014
Meia Maratona altera o trânsito no domingo
05/06/2014

ACIF e o Núcleo de Hotéis promovem 2º Mutirão Praia Limpa nos Ingleses

Um dos cartões portais do Norte da Ilha e destino de milhares de turistas na alta temporada, a praia dos Ingleses, vai contar com um cuidado especial dos empresários e da comunidade local neste final de semana. No sábado (7), moradores e empresários da região realizam o 2º Mutirão Praia Limpa. A iniciativa, promovida pelo Núcleo de Hotéis da Praia dos Ingleses, é recolher o lixo jogado indevidamente na areia e na orla da praia. A ação inicia às 9h e segue até às 12h e é aberta a participação de todos.

“A ideia é, além de ajudar a limpar a praia e mantê-la um ambiente agradável para moradores e turistas, chamar a atenção de todos sobre a correta destinação dos resíduos. Este ano, esperamos reunir em torno de 200 voluntários para a ação”, explica a coordenadora do Núcleo de Hotéis, Melissa Antonielli. Na primeira edição, realizada no ano passado, o Mutirão contou com a participação de 35 voluntários que recolheram cerca de uma tonelada de lixo.

A concentração será em frente ao Hotel Costa Norte e serão distribuídas luvas e sacos plásticos para a coleta dos resíduos. Mais informações pelo telefone (48) 3244-5578.

(ACIF , 04/06/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *