Agenda de 28 de abril até 04 de maio de 2014
25/04/2014
Moradores de São José começam a demolir suas casas para o início das obras do Contorno Viário
28/04/2014

PM gasta quase R$ 110 mil durante operações de invasão no Norte da Ilha, em Florianópolis

A Polícia Militar confirmou após reunião a portas fechadas com o juiz agrário substituto Oziel Nunes de Oliveira, na tarde desta sexta-feira, que durante as duas operações da ocupação Amarildo foram usados R$ 109,625 mil. Os gastos incluem efetivo com centenas de policiais, deslocamento e armamentos.

Ainda nesta sexta, o juiz agrário substituto deve levar uma cópia dos relatórios de crime ambiental para o Ministério Público de Santa Catarina. O órgão será o responsável pela investigação que deve enquadrar os envolvidos. Uma cópia será levada ainda para Assembleia Legislativa do Estado para que os deputados tornem os fatos públicos.

“É importante para que a sociedade entenda a diferença entre o direito de se manifestar e o abuso. As pessoas têm direito a se manifestar, mas quando quebram acordos judiciais quem paga é a população”, afirmou o juiz Oziel Oliveira.

( Notícias do Dia Online, 25/04/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *