TCE aponta irregularidades nas obras do cartão-postal
16/04/2014
Duplicação da Edu Vieira: Impasse é levado à comunidade
16/04/2014

Fim do emaranhado

(Por Cacau Menezes, DIÁRIO CATARINENSE, 16/04/2014)

O governador Raimundo Colombo autorizou a prefeitura de Florianópolis a firmar convênio com a Celesc Distribuição para a implantação de rede subterrânea de energia elétrica no centro histórico da Capital. As obras, dentro do quadrilátero delimitado na Praça XV pelas ruas Antônio Luz e Fernando Machado e pela Avenida Hercílio Luz, compreendem um trecho de 1.670 metros e foram orçadas em R$ 8,7 milhões.

***

O prazo de execução é de 270 dias. A justificativa do município para pedir a implementação do cabeamento subterrâneo se baseia na intervenção que a prefeitura já começou a promover no centro histórico, com previsão de restauro do casario, das ruas e dos passeios e com ações para transformar a região em corredor cultural e gastronômico.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *