MPSC firma parcerias contra a Farra do Boi
05/03/2014
Águas no Estado estão mais limpas
05/03/2014

Por Carlos Damião, Coluna “Ponto Final” (ND Online, 01/03/2014)

Secretário de Infraestrutura, Valdir Cobalchini, deu uma “incerta” nas obras de duplicação da SC 403, acesso a Ingleses. Voltou indignado com a lentidão e falta de frentes de trabalho. Em entrevista ao jornal do Meio Dia, da RIC (foto), ele informou que já marcou para quarta-feira de cinzas (5) reunião com as empresas Espaço Aberto e Sotepa para a elaboração de um novo cronograma.

O engenheiro fiscal da obra pediu que a cada 15 dias se faça uma reunião de avaliação do cumprimento desse cronograma. Mandou notificar a empresa sobre o não cumprimento dos prazos e avisou: “Se o cronograma não for cumprido, vamos tomar todas as medidas que a legislação nos garante para fazer essa obra andar”.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *