Câmara aprova lei que permite aos estudantes a recarga diária no passe escolar
14/03/2014
Agenda de 17 até 23 de março de 2014
14/03/2014

Florianópolis vai receber encontro internacional da federação de entidades organizadoras de congressos

Florianópolis vai receber, em 2015, organizadores de eventos da América Latina e do Caribe 32ª Cocal, tradicional encontro da Federação de entidades do setor que reúne representantes de cerca de 16 países. Juliana Castanho, Diretora Executiva do Floripa Convention, viajou para a América Central junto com a comitiva brasileira para participar da Cocal 2014 na Guatemala e apresentou a Ilha de Santa Catarina aos participantes.

A Diretora Executiva do FC&VB salienta que “este congresso é uma excelente oportunidade para aprendizado e networking, com a possibilidade de conversar com organizadores de eventos de várias partes do mundo e trocar experiências e resultados”. A programação é sempre focada em temas muito atuais. Nesta edição as palestras versam sobre sustentabilidade, tendências em tecnologia de ponta, eventos híbridos e virtuais. E com o objetivo de incentivar ainda mais os participantes para o próximo encontro que será em Florianópolis, a EMBRATUR assumiu a missão de receber os participantes, durante esta Cocal na Guatemala, com um jantar típico, inspirado na rica gastronomia de Santa Catarina.

O congresso da Cocal 2014 – Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina – está sendo realizado em Antigua, na Guatemala. A abertura foi na terça-feira, 11, e o encerramento nesta quinta-feira , 13.

(Deolhonailha, 14/03/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *