Novo sistema Zona Azul começa a ser implantado
14/03/2014
Ferramenta localiza centro de saúde mais próximo
14/03/2014

FLORAM executa demolição no Santa Mônica

A Prefeitura de Florianópolis através da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis (FLORAM) em cumprimento de determinação do Ministério Público executou na tarde desta quinta- feira(13/03) a demolição de uma construção localizada no bairro Santa Mônica, na região conhecida como fazendinha.

A construção era objeto de ação civil pública desde a década de 90 estava em Área de Preservação Permanente (APP), localizada dentro dos limites do manguezal do Itacorubi.

A residência que já foi usada como comercio teve toda a sua estrutura e partes adjacentes desfeitas na tarde desta quinta- feira pela FLORAM.

Além da demolição também foi feita a retirada de animais da área vizinha, que também já foi objeto de demolição e encontra-se em processo de recuperação.

(Prefeitura de Florianópolis, 13/03/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *