Governo do Estado corta repasse e programação da Maratona Cultural é alterada
21/03/2014
12º Seminário de Turismo movimenta a capital catarinense em abril
21/03/2014

Deputados mantêm veto ao projeto que aumentava as taxas de cartórios

Durante a sessão da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), da tarde de ontem (19), foi mantido o veto do Projeto de Lei Complementar (PLC) 11/2013 que aumentava as taxas dos cartórios. Após um longo diálogo entre os deputados estaduais e as entidades que participaram desse processo, os parlamentares reconsideraram.

O presidente do Sinduscon, Helio Bairros, acredita que a correção das taxas dos cartórios precisa ocorre, contudo é necessária uma análise criteriosa que deve contar com o auxilio das entidades e da sociedade. “Tivemos a oportunidade de dialogar com os deputados e expressarmos nossos anseios. Esse foi um cenário completamente diferente daquele que nos deparamos no Plano Diretor, em que buscamos dialogar com a Câmara de Vereadores, mas não foi possível, e agora o Plano Diretor está parado”, afirmou.

Bairros também lembrou da importância da imprensa, que deu visibilidade para o assunto. “Aproveito para cumprimentar os deputados, o governador Raimundo Colombo e todas as entidades que participaram desse processo. Mais uma vez quem ganha é a população”, finalizou.

(SINDUSCON, 20/03/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *