Consulta de viabilidade será feita pela internet
21/02/2014
Cidadãos de segunda categoria
21/02/2014

“O que você tem a ver com a corrupção?” tem novo vice-coordenador

O Coordenador-Adjunto do Centro de Apoio Operacional da Moralidade Administrativa (CMA), Promotor de Justiça Samuel Dal-Farra Naspolini, é o novo vice-coordenador da campanha “O que você tem a ver com a corrupção?” em Santa Catarina.

O novo ocupante do cargo foi uma escolha do Procurador-Geral de Justiça, Lio Marcos Marin, em conjunto com o coordenador da campanha no Estado, Promotor de Justiça Henrique da Rosa Ziesemer.

Samuel Dal-Farra Naspolini assume no lugar do Promotor de Justiça Affonso Ghizzo Neto, que deixou o cargo na última semana. Ghizzo Neto criou a campanha em 2004 e esteve na coordenação em algumas oportunidades. Hoje a campanha é nacionalmente conduzida pelo Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais dos Estados e da União (CNPG) e pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP).

(MPSC, 20/02/2014)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *