Carnaval: Voos lotados e preços altos
11/02/2014
Conflitos da cidade
11/02/2014

IPTU: Dário no ataque

(Coluna Visor, DC, 11/02/2014)

Ex-prefeito Dário Berger deu entrevista em clima de campanha ao jornalista Renato Igor, ontem à tarde, na CBN Diário. Disse, entre outras pérolas, que Florianópolis tem o IPTU mais alto do Brasil, que o PMDB não estará com Colombo nas eleições e que a principal marca do atual governo do Estado é lançar obras, mas nunca acabá-las.


A propósito

Quer dizer então que, na velha briga entre o MPF e a Celesc sobre o fornecimento de energia em área de preservação permanente, só quem paga a conta são os moradores da Costa da Lagoa?


Vai entender

A turma da ocupação Amarildo, na SC-401, contratou uma empresa de segurança particular para… evitar novas invasões no local.


IPTU

(Coluna Moacir Pereira, DC, 11/02/2014)

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, Sander De Mira, está enviando ofício aos 3,2 mil sócios, com orientação sobre a polêmica do aumento impactante do IPTU e do ITBI de 2014. Sugere recurso administrativo ou depósito judicial. Se a via judicial proposta for adotada por parcela dos contribuintes, a receita da prefeitura sofrerá um baque.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *