Comdes avança nas discussões sobre a constituição do Fundo Metropolitano
03/02/2014
Presente vai pelos ares
03/02/2014

Fornecimento de energia elétrica

(Coluna Visor, DC, 01/02/2014)

Enquanto as equipes de rua da Celesc literalmente suam a camisa para manter o fornecimento de energia com este calorão todo, como mostra a foto na região central da Ilha de SC, pipocam reclamações de leitores de vários municípios da Grande Florianópolis questionando a falta de luz todos os dias por algumas horas. A Celesc diz que tem trabalhando para atender a toda a demanda com reforço nas equipes.


Justiça mais popular

A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) deu início a uma série de campanhas nas redes sociais (Facebook e Twitter), com o objetivo de promover a difusão da cultura jurídica e permitir que os cidadãos conheçam e entendam um pouco mais sobre Direito (legislação criminal e civil, eleitoral, ambiental, consumidor, Constituição, entre outras), o papel dos magistrados e o funcionamento do Judiciário. Com textos curtos e linguagem acessível, a primeira campanha da série fala sobre o poder Judiciário.


Sem controle

Leitor Carlos Nascimento envia foto das construções irregulares que ele garante assistir diariamente nos morro entre Saco dos Limões e Serrinhha. Diz já ter ligado várias vezes para a prefeitura, mas até agora nada.


Aliás

A prefeitura de Florianópolis dispõe atualmente de nove fiscais para todo o território. Na década de 1980, eram 30. A promessa é de concurso ainda este ano para retomar a fiscalização.


Boletim das emergências

A Secretaria da Saúde passará a informar, a partir desta segunda-feira, no boletim diário das emergências a situação dos atendimentos no Hospital Florianópolis, inaugurado há mais de 15 dias na Capital.

O boletim, divulgado de segunda a sexta pela assessoria de imprensa da Saúde, informa o quadro de atendimentos nas emergências dos hospitais Celso Ramos, de Florianópolis, e do Regional de São José.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *