Debate que vai muito além do IPTU
03/02/2014
Ligações irregulares podem ser o motivo do forte cheiro de gás no Centro de Florianópolis
04/02/2014

Diretora do Hospital Florianópolis garante funcionamento total dos equipamentos

Após receber reclamações sobre o não funcionamento nos equipamentos de ultrassonografia e tomógrafo, o Hospital Florianópolis, reinaugurado no último dia 21 de janeiro, informou, por meio da diretora geral, Sirlene Coelho, que a partir desta segunda-feira, 3, os equipamentos estarão em funcionamento normal. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

A diretora garantiu que o aparelho de ultrassonografia, inclusive, já está no sistema de regulação do Estado, ou seja, está disponível no sistema de marcação de exames.

Sobre o tomógrafo, Sirlene afirmou que o aparelho só não foi utilizado antes porque a empresa Philips não havia feito a calibragem do equipamento.

As informações foram dadas ao governador do Estado, Raimundo Colombo, em visita ao Hospital no último sábado, 1.

( Deolhonailha, 03/02/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *