Aprovação do Plano Diretor de Florianópolis passa por nova etapa nesta segunda-feira
06/01/2014
Florianópolis revive tradição de 266 anos em Santa Catarina: o Terno de Reis
07/01/2014

Transporte Marítimo passa por mais uma viagem de teste nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 7, a partir das 15h, o prefeito em exercício João Amin e a secretária municipal de Turismo, Maria Claudia Evangelista, participam de percurso realizado pela embarcação que está fazendo testes no sistema de transporte marítimo em Florianópolis. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

A saída está marcada para 15h, no Iate Clube Veleiros da Ilha, Bairro Prainha. O transporte, que tem lugar para 45 passageiros e três tripulantes, teve sua primeira viagem de testes feita em novembro de 2013.

(Deolhonailha, 07/01/2014)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *