Sine móvel estará em Canasvieiras para auxiliar na inserção do mercado de trabalho
20/01/2014
Fatma divulga segundo relatório de balneabilidade de 2014
20/01/2014

Novo lote de pulseiras começa a ser distribuído

Com reforço na produção de pulseiras, a Operação Criança Segura nas Praias prosseguiu esta semana nas praias da Lagoinha do Leste, Cachoeira do Bom Jesus e Ponta das Canas.

O programa, desenvolvido a partir da parceria da Guarda Municipal e Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas-DPPD, visa a identificar as crianças em praias de bastante movimento, para facilitar sua localização, caso se percam dos pais.

O primeiro lote com 10 mil pulseiras de identificação esgotou-se rapidamente. Foi necessário produzir mais 35 mil exemplares.

Na quarta-feira (22) da próxima semana, haverá distribuição de pulseiras na Barra da Lagoa e Joaquina; na sexta-feira (24), os agentes da GMF e da Polícia Civil percorrem o Sul da Ilha – Lagoa do Peri, Ribeirão da Ilha e Campeche.

(Prefeitura Municipal de Florianópolis, 17/01/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *