OAB-SC: “Invasão visa desestabilizar a ordem pública”
22/01/2014
Turistas mostram preocupação com a destinação do lixo nas praias
23/01/2014

Incêndios na Joaquina e Pântano do Sul estão totalmente extintos em Florianópolis

A equipe do batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros realizou na manhã desta quarta-feira um sobrevoo de monitoramento ambiental sobre as áreas de restinga que foram atingidas por um incêndio que começou no final da manhã de terça-feira (21). Durante o voo, a equipe do helicóptero Arcanjo, verificou que não havia mais nenhum foco de chamas, tanto na vegetação nativa da praia da Joaquina, no Leste da Ilha de Santa Catarina, assim como no Pântano do Sul, no sul da Ilha, em Florianópolis.

O voo teve início às 8h45 e terminou cerca de uma hora depois. De acordo com as informações do Major Losso, o controle das chamas realizado até a madrugada desta quarta-feira foi efetivo e conseguiu controlar o fogo que atingiu a vegetação rasteira das praias.

(Notícias do Dia, 22/01/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *