Novas alas do Hospital Florianópolis são inauguradas na Capital
22/01/2014
Projeto vai contar quantas árvores a cidade tem
22/01/2014

Feirão de emprego oferece mais de três mil vagas de trabalho em São José

Entre quarta e quinta-feira será realizado o o projeto Feirão de Empregos, no Centro Multiuso de São José. O evento é realizado pela ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos) em parceria com a Prefeitura Municipal de São José, com a Work Advantage Recursos Humanos e com a Kombo Gestão Estratégica de Pessoas.

O projeto conta com tecnologia que possibilita o acesso às vagas de emprego dentro e fora do evento através do software Kombo. Esta tecnologia permitirá que os candidatos realizem o cadastro de currículos e tenham acesso a mais de 3.000 ofertas de emprego.

“Este feirão busca o encontro do empresário com as pessoas que procuram oportunidades de emprego. Vamos realizar o evento em dois dias no Multiuso, onde estarão inúmeras vagas à disposição da população josefense, além de realizar seminários para profissionais de RH” explica o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Fernando Souza.

Esta parceria tem o objetivo de levar a oferta de emprego para todos os moradores de São José, além de pessoas que vivem nos municípios vizinhos. A edição do feirão em São José promete ser inovadora com as oficinas de desenvolvimento profissional e um seminário para profissionais de RH das empresas associadas da ABRH, que discutirá as tendências e principais necessidades de melhoria no segmento. O feirão já foi realizado em outros municípios do Estado.

(Notícias do Dia, 21/01/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *