Região Metropolitana
09/01/2014
Só para endinheirados
09/01/2014

Confirmada reforma na passarela Nego Quirido

A prefeitura de Florianópolis divulgou no Diário Oficial de ontem a empresa vencedora da licitação para reforma geral da Passarela do Samba Nego Quirido, no Centro de Florianópolis. A Avalius Engenharia e Avaliação venceu a concorrência com o valor de R$ 1.996.258,94.

A nota, publicada no diário não menciona prazos para conclusão da obra – o Carnaval 2014 é no dia 4 de março.

O palco do samba de Florianópolis, inaugurado em 1989, foi interditado pela Defesa Civil em setembro de 2013, depois do desfile cívico de 7 de setembro. As arquibancadas e os camarotes apresentaram os maiores problemas, mas 50 pontos precisam de melhorias, de acordo com vistoria feita na época pelo próprio prefeito Cesar Souza Junior.

A última reforma no local foi feita recentemente, em 2010, e as obras tinham o prazo de garantia de cinco anos. Com recursos garantidos para as escolas de samba da Capital, a Nego Quirido seria o último empecilho para a realização da festa este ano – em 2103, o evento foi cancelado por problemas no repasse das verbas.

(DC, 09/01/2014)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *