Poderes Judiciário e Legislativo reagem à redução do repasse do Executivo
24/01/2014
STF suspende liminar que barrou mudanças no IPTU e ITBI em Florianópolis
24/01/2014

Caixa Econômica repassará R$ 59,8 milhões na Grande Florianópolis

A Caixa Econômica Federal assina nesta sexta-feira contratos de repasse com 19 prefeituras da Grande Florianópolis e três secretarias estaduais: Agricultura, Saúde, além de Justiça e Cidadania. Com recursos do OGU (Orçamento Geral da União), o valor das operações totaliza R$ 59,8 milhões, e contempla as áreas da saúde, infraestrutura e agricultura.

Entre as melhorias previstas destacam-se a construção de unidades de atenção especializada em saúde, unidades prisionais, aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas, pavimentação de ruas, projetos de infraestrutura turística, drenagem e construção de ginásios poliesportivos. A cerimônia será na sede da Superintendência Regional da Caixa, em Florianópolis.

(Notícias do Dia, 23/01/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *