Novo edital do transporte coletivo é lançado após ajustes
10/12/2013
Projeto piloto leva inovação e sustentabilidade para escola pública de Florianópolis
11/12/2013

Projeto Brinca Comunidade tem agenda especial

O ano de 2013 caminha para a virada, momento em que as famílias se reúnem nas celebrações de Natal e Réveillon. Para tal momento especial, o Projeto Brinca Comunidade – concebido e realizado pela Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis – estará presente em cinco comunidades carentes da Capital na próxima semana, entre os dias 16 e 20, das 13 às 17 horas, com programação especial para as famílias da cidade.

Orientadas por professores do Instituto Escola de Esporte Cidadã, pais e crianças terão oportunidade de desfrutar de atividades como mini-futebol, basquete, piscina de bolinhas, cama elástica e outras. A atração especial é reservada às crianças, com a apresentação artística da Turma do Batman.

Uma comunidade será visitada por dia da semana. Confira abaixo a agenda do Especial Brinca Comunidade:

Agenda Especial Brinca Comunidade:

16/12 (segunda-feira): Vila União;

17/12 (terça-feira): Morro do Horácio;

18/12 (quarta-feira): Tapera;

19/12 (quinta-feira): Vila Aparecida;

20/12 (sexta-feira) : Chico Mendes.

“O esporte como ferramenta de crescimento pessoal e inclusão social”

(PMF, 10/12/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *