Opiniões de leitores sobre o Plano Direto
20/11/2013
Aprovada criação de novo órgão
20/11/2013

Pois agora!

(Cacau Menezes, DC, 20/11/2013)
A Câmara de Vereadores é quem aprova o Plano Diretor representando a população de Florianópolis. Pelo menos até ontem. A notícia do dia, que resultou em polêmica, veio do Ministério Público Federal, que impediu a Câmara de votar, querendo dizer que o voto dos vereadores, legitimados pelo povo e pela Constituição, não vale nada. Baixou uma liminar pedindo mais participação da população, e a população é representada pelos vereadores. Não significa uma certa incoerência da nossa justiça?

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

1 Comentário

  1. Antonio Barbosa disse:

    Estamos em um impasse jurídico no Brasil. As águas correm morro acima. É procurador se arvorando em juiz e executor, em legislador, tem decisão do Supremo derrubada e alterada. Estamos numa tremenda insegurança jurídica, em todos os níveis. E quem tem coragem de fazer algo, mesmo na corda bamba, a qualquer momento pode ver seus esforços e resultados de anos de trabalho irem, literalmente, para o chão. E agora?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *