Fatma exibe 47º relatório de balneabilidade das praias catarinenses
12/11/2013
Prefeitura suspende o edital do transporte coletivo
12/11/2013

Ordenamento da orla: São José recadastra pescadores

O recadastramento dos pescadores e o mapeamento de ocupação dos ranchos de pesca de São José, na Grande Florianópolis, foi iniciado ontem à tarde e deve durar 60 dias.
O trabalho é coordenado pela Fundação Municipal do Meio Ambiente em parceria com a Superintendência do Patrimônio da União (SPU).
Essa é primeira ação prática do processo de mapeamento da orla de São José iniciado em abril. Segundo a superintendência da fundação, o objetivo é reordenar a orla e garantir que os ranchos sejam ocupados por pescadores do município.
(DC, 12/11/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *