Prefeito analisará queixas de Jurerê Internacional
01/11/2013
Agenda de 04 à 10 de novembro de 2013
01/11/2013

Audiências públicas sobre contorno viário na BR-101 têm datas marcadas em Biguaçu e Palhoça

Já têm datas as audiências públicas para discutir a alça de contorno viário da BR-101 na Grande Florianópolis. A primeira sessão acontecerá em Biguaçu no dia 12 de novembro. No dia seguinte será a vez dos cidadãos de Palhoça debaterem o traçado da obra com o poder público. As reuniões de audiência pública são exigidos pelo Ibama para a liberação das licenças ambientais necessárias.
De acordo com o diretor-geral da ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre), Jorge Bastos, o objetivo é bater o martelo em relação ao traçado da obra nas duas audiências. As sessões foram marcadas após concessionária da rodovia entregar o EIA (Estudo de Impacto Ambiental) e o Rima (Relatório de Impacto Ambiental) da obra ao Ibama. A previsão é de que até o final de novembro seja liberada a LAP (Licença Ambiental Prévia), dando viabilidade ambiental à nova rodovia.
(ND, 31/10/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *