Prosseguem reparos em parques do Continente
03/10/2013
Máquinas abrem novo acesso ao Aeroporto Hercílio Luz pela Tapera
03/10/2013

Sul da Ilha se reúne para debater o Projeto Orla

O Parque Municipal da Lagoa do Peri, no Sul da Ilha, foi palco na noite desta terça-feira (1º) da reunião do Projeto Orla-Setor 06 (Leste/Sul), que abrange da divisa das dunas da Lagoa até o ponto final da Lagoinha do Leste.
Este foi o primeira de uma série de encontros que serão realizados nos oito setores nos quais a cidade foi dividida. Além dos profissionais da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis (FLORAM), Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), Secretaria do Patrimônio da União (SPU), cerca de trinta entidades civis organizadas participam deste projeto, que busca mapear a orla de Florianópolis, verificando as reais condições, para posteriormente desenvolver um relatório para um plano de gestão desta áreas, sempre respeitando as peculiaridades de cada uma.
(PMF, 02/10/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *