Eletrosul doa área para duplicação da Edu Vieira
10/10/2013
Boom ciclístico: Cidades da América Latina recorrem à bicicleta para melhorar a qualidade de vida
11/10/2013

Opinião cidadã

Por Cacau Menezes (DC, 11/10/2013)
Muito se fala em falta de transparência no serviço público. Mas muitas vezes o próprio cidadão não tem interesse em buscar informações.
Santa Catarina, por exemplo, tem um dos portais de Transparência mais eficientes do país, segundo a Fundação Getúlio Vargas, mas o número de consultas ainda é baixo, e geralmente só se entra para saber quanto ganha um funcionário público.
Esse e outros temas, como o papel da mídia na formação da opinião-cidadã, estarão em debate durante toda essa sexta-feira (11) na Fiesc, em Florianópolis, no 5º Seminário Catarinense sobre Transparência Pública e Controle Social, promovido pelo núcleo de Educação Fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda.
A participação é gratuita.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *