Cidade Limpa: comparação entre lei vigente, projeto original e com emenda mostra diferenças
21/10/2013
"É muito complicado correr atrás da cidade depois que ela cresceu desordenamente", diz prefeito durante entrega do Plano Diretor à Câmara
21/10/2013

Florianópolis tem semana do Lixo Zero

Até o próximo domingo (27) ocorre a Semana Lixo Zero em Florianópolis. O evento multidisciplinar é organizado por diversas entidades da Capital e pelo Instituto Lixo Zero Brasil e visa discutir soluções para o problema dos descartes. Através de seminários, palestras e cursos, a ideia é provocar a reflexão junto à sociedade sobre a geração e a gestão de resíduos. A programação está disponível em http://ilzb.org/site/?p=594. Ontem (20) um passeio ciclístico reuniu cerca de 40 pessoas com o objetivo de refletir sobre o uso da bicicleta, a ocupação do espaço urbano com as ciclovias, e o que deve ser feito para melhorar a segurança.
(DC, 21/10/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *