O futuro do Aterro da Baía Sul em debate
18/09/2013
Dia Mundial Sem Carro 2013 contará com eventos na UFSC e no Trapiche Beiramar
18/09/2013

Projeto Orla reúne comunidade na região Central

Mais uma etapa do Projeto Orla acontece nesta quarta-feira, dia 18 de setembro. A partir das 18h30, sob coordenação do IPUF (Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis), será realizada uma reunião preparatória para a Oficina I da região Central (Setor 1) de Florianópolis, tendo como local a sala 1.003 da UNISUL – Unidade Dib Mussi.
São esperados representantes da comunidade e os setores envolvidos para acertar as datas e detalhes da Oficina, que além das discussões técnicas, terá visita a campo com registros fotográficos e o diagnóstico com os potenciais e conflitos desta região.
Três setores já realizaram suas reuniões preparatórias às Oficinas – Setores 3, 6 e 8. Na sequência, no próximo dia 23, começará a Oficina I do Setor 6 – Costa Leste Sul. Todos os representantes da sociedade, inscritos na Oficina, podem contribuir com ideias para o Projeto Orla, que prevê a elaboração de um Plano de Gestão Integrada da orla do Município com estratégias para as áreas litorâneas, e deve ser elaborado com a participação das entidades governamentais e de entidades não governamentais interessadas na gestão dos espaços de Orla.
O cronograma dos demais setores encontra-se disponível no site do Orla e na Fanpage do Projeto no Facebook:
www.facebook.com/ProjetoOrla
http://www.pmf.sc.gov.br/sites/orla/
(PMF, 17/09/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *