Manguezal urbano do Itacorubi, em Florianópolis, é 2º maior do Brasil
24/09/2013
Responsável por estudo sobre a mobilidade urbana da Grande Florianópolis é escolhido
24/09/2013

Prefeitura atrasa publicação do edital de licitação do transporte coletivo de Florianópolis

Anunciado pelo prefeito Cesar Souza Júnior há uma semana, o edital de licitação do transporte coletivo de Florianópolis não foi publicado nesta segunda-feira como previsto. A Secretaria de Mobilidade Urbana informou, através da assessoria de imprensa, que ocorreu um erro no arquivo e o documento só ficará disponível ao público a partir desta terça-feira, depois das 18h, no site da prefeitura.
Na última sexta-feira, saiu um resumo da concorrência no diário oficial do município. O dia 6 de novembro é a data limite para a entrega dos envelopes das empresas interessadas em disputar a concessão do sistema por 20 anos.
O representante do sindicato das empresas que operam o serviço atualmente, Waldir Gomes, disse que passou a tarde monitorando o site da prefeitura para conferir o conteúdo do documento. O edital é a aposta do Cesar Souza Júnior para transformar o transporte coletivo na Capital.
Representantes de instituições, entidades e movimentos sociais têm questionado a pouca participação da população na elaboração do documento e pedem mais transparência do processo.
Para conhecer o edital:
1 – Acesse o endereço eletrônico www.pmf.sc.gov.br.
2 – Clique no link do diário oficial do município.
3 – Abra o arquivo em .pdf da edição do dia 24 de setembro de 2013
4 – Procure pelo documento “Edital de concorrência nº 607/SMA/DLC/2013”
(DC, 23/09/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *