Pronatec abre mais 970 oportunidades em Florianópolis
20/09/2013
Projeto Viva a Cidade celebra o Dia da Árvore e o início da Primavera
20/09/2013

Ministério da Pesca e Aquicultura garantiu verba para a Fenaostra

O secretário municipal de Pesca e Maricultura, Paulo Henrique Ferreira, e o diretor de Planejamento e Políticas Públicas da Secretaria de Turismo, Lucas Iaconelli Figueiró, estiveram em Brasília, em busca de apoio para a realização da festa.

A comissão representando a Prefeitura de Florianópolis foi recebida pelo Ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, que se comprometeu a apoiar a festa. Em Brasília também, o presidente da Frente Parlamentar da Pesca, o deputado Cléber Verde, foi convidado a participar do evento e já confirmou presença: “Quero experimentar a ostra de Florianópolis.”

A Fenaostra acontecerá entre os dias 16 e 20 de outubro, no Centrosul. “Chegamos com a sensação de missão cumprida, mas o melhor está por vir, com a realização da festa que resgata nossa cultura e tradição”, afirmou o secretário Paulo Henrique Ferreira.

O evento é realizada pela Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura, Instituto de Geração de Oportunidades (IGEOF), Secretaria de Educação, Secretaria de Pesca e Guarda Municipal, além da Polícia Militar. Conta ainda com o apoio do Funturismo. A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel é parceira do evento e responsável pelos restaurantes.

(Portal da Ilha, 19/09/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *