Nova gestão da frota de veículos da Prefeitura gera economia
04/09/2013
Câmara Federal aprova o fim do voto secreto
04/09/2013

Continente pede agilidade em obras de saneamento

Mais ritmo aos trabalhos e comprometimento com o recapeamento das ruas. Estes foram os pedidos feitos pelo secretário do Continente, João Batista Nunes, e pelo engenheiro Luiz Américo Medeiros aos técnicos da Casan e da empresa responsável pelas obras de saneamento no Continente.
Em reunião na tarde desta terça-feira (3), foi discutido o ritmo das obras, que deve aumentar para quatro frentes de trabalho, e de que forma serão repavimentadas as ruas após o término dos serviços.
As obras da última fase da implantação de saneamento, que deixará a região continental 100% coberta pelo serviço, começaram em julho e todo o serviço deve ser entregue em dois anos. A Casan começou pelo bairro Abraão e depois seguiu para Capoeiras, Vila Aparecida e Chico Mendes.
A ampliação das redes de esgoto do Continente foi orçada em R$ 12,4 milhões, com recursos do governo federal. A execução da obra prevê também a implantação de 33 mil e 367 metros da rede coletora, com seis estações elevatórias, que irá proporcionar mais de três mil ligações domiciliares.
(PMF, 03/09/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *