FloripAmanhã organiza oficina “Construindo uma Visão de Futuro para Florianópolis”
01/08/2013
Atelier de Desenho Urbano no Mercado Público
02/08/2013

Prefeitura de Florianópolis garante a realização do desfile das escolas de samba em 2014

A prefeitura de Florianópolis garantiu a realização dos desfiles das escolas de samba para o próximo Carnaval. A maior parte do financiamento deve ser da iniciativa privada, mas as negociações ainda estão sendo realizadas. Em 2013, por falta de repasse de verba, a festa na passarela Nego Quirido não foi realizada.

Nesta quinta-feira (1º/8) houve uma reunião entre o prefeito Cesar Souza Junior, a secretária de Turismo, Maria Cláudia Evangelista, os presidentes das escolas de samba e o vereador Marcos Aurélio Espíndola. “A novidade é que vai ter carnaval na passarela. Vamos fazer um evento para divulgar o cronograma e como será a organização, provavelmente até o fim do mês”, disse a secretária.

Segundo Maria Cláudia, a maior parte do evento terá recursos da iniciativa privada. Os valores não foram divulgados porque ainda estão sendo feitas negociações. Para o presidente da Liesf, Zeca Machado, a reunião foi positiva. “Era o que estávamos esperando. Precisávamos dessa garantia”, disse.

(ND, 01/08/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *