Área de lazer ao lado da cabeceira da ponte Pedro Ivo ficará pronta no final de agosto
23/08/2013
Prefeitura de Palhoça realiza reunião para debater Contorno Viário
23/08/2013

Confirmada audiência pública para discutir o transporte público de Florianópolis

Está confirmada para o dia 12 de setembro, quinta-feira, às 14h30, no plenarinho da Câmara de Florianópolis, a audiência pública para discutir o transporte público da capital.
O requerimento de autoria do vereador e presidente em exercício do legislativo municipal, Tiago Silva foi apresentado no começo de agosto e a audiência pública será coordenada pela comissão de Defesa do Consumidor.
“É necessária a revisão dos conceitos de transporte público em Florianópolis. Não é mais aceitável que uma capital como a nossa não ofereça um sistema que atenda às necessidades dos usuários e mais que isso, não é mais aceitável que a população como um todo seja afetada com as greves e paralisações dos servidores deste setor”, avalia Tiago.
(Portal da Ilha, 23/08/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *