Acatmar oferece projetos náuticos para São José
24/07/2013
Prefeitura, UFSC e Estado: parceria pela inovação
24/07/2013

Comdes e a força metropolitana

Por Carlos Damião (ND, 23/07/2013)
Presidindo o Comdes (Conselho Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis) desde o início do ano, Doreni Caramori Jr., organizou uma agenda de visitas as mais de 30 entidades integrantes do Conselho. O objetivo é divulgar o trabalho do conselho, fortalecendo o papel da sociedade civil organizada nas reivindicações e demandas da região.
Entre as pautas do Conselho, estão assuntos como mobilidade urbana e a ‘novela’ da alça de contorno viário, governança metropolitana e melhorias em saneamento básico nas cidades de região metropolitana. CREA-SC, CRC-SC, Florianópolis Convention Bureau e ACE já receberam a apresentação. Em agosto será a vez da Sescon, CDL Florianópolis, Sinduscon, ACISAI, Senge-SC, ACIP e Acibig.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *