O Departamento de Educação Ambiental da FLORAM está com as inscrições abertas para o curso de Capacitação em Educação Ambiental
05/07/2013
COMDES se reúne com Agesan/SC para falar sobre saneamento básico
05/07/2013

Câmara aprova Ficha Limpa para cargos comissionados da Prefeitura de Florianópolis

A Câmara de Vereadores de Florianópolis aprovou nesta quarta-feira projeto de lei de autoria do Executivo que institui a “Ficha Limpa” para cargos comissionados da prefeitura. O projeto é semelhante ao adotado pelo governo do Estado de Santa Catarina cujo autor é o prefeito Cesar Souza Júnior, então deputado estadual.

Três vereadores se abstiveram da votação: Lino Peres (PT), Pedrão (PP) e Afrânio Boppré (PSOL). Eles sugeriram mudanças para aperfeiçoar o projeto.

(Floripa News, 04/07/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Pedro luiz disse:

    A Câmara Municipal de Floripa poderia dar um bom exemplo reduzindo o numero de Vereadores para 13. Adote esta ideia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *