Iluminação com LED em pontes de Florianópolis é pioneira no Brasil
18/07/2013
Núcleo Gestor do Plano Diretor tem reunião quinta-feira (18/07)
18/07/2013

Acessibilidade nas praças públicas e privadas pode virar lei

Depois da positiva repercussão da adoção de 21 praças no Continente com selo de acessibilidade do Instituto Guga Kuerten (IGK), o vereador Ed, da Câmara Municipal de Florianópolis, visitou o secretário do Continente, João Batista Nunes, para conhecer melhor o projeto e como é possível replicar a ideia na Ilha.
A intenção de Ed, que representa a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, é tentar criar um projeto de lei sugerindo que todas as praças públicas e privadas da Capital sejam pensadas para atender todos as crianças, sejam elas deficientes ou não.
Se virar lei, a ideia que surgiu do secretário João Batista Nunes será replicada em toda a cidade tanto para espaços públicos como praças privadas.
(PMF, 17/07/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *