Definidos principais critérios da licitação do transporte coletivo da Capital
18/06/2013
Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência é instalada em Florianópolis
19/06/2013

Setur apresenta planejamento anual

Vai ser apresentado na próxima reunião do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) o planejamento da Secretaria Municipal de Turismo de Florianópolis (Setur) para este ano. O quarto encontro do grupo está marcado para o próximo dia 25. O Comtur, órgão consultivo da Secretaria, responsável por formular, coordenar e dirigir a política municipal de turismo reúne mensalmente representantes de órgãos oficiais da iniciativa privada, entidades, além da secretária de Turismo, Maria Cláudia Evangelista.

O poder de articulação dos membros do Conselho é fundamental para o apoio na criação de políticas que visem o desenvolvimento sustentável da atividade turística. Faz parte da pauta todas as ações da Setur, as quais são debatidas com o objetivo de incrementar o produto turístico local.

O Conselho foi criado pela Lei 3741 em 22/04/1992 e reativado no início de 2013, junto com a nova gestão.

(PMF, 18/06/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *