A voz das ruas pode mudar o Brasil
20/06/2013
Alça de Contorno: ações para mobilidade na Grande Florianópolis
20/06/2013

Observatório Floripa Cidadã vai monitorar execução do Plano de Metas da prefeitura

O Plano de Metas da prefeitura de Florianópolis – conjunto de ações a ser entregue até setembro à Câmara de Vereadores – será monitorado por uma ferramenta especialmente criada para esta finalidade. Na noite desta terça-feira, o comitê consultivo do movimento Floripa Te Quero Bem (FTQB) apresentou ao prefeito César Souza Júnior a concepção do Observatório Floripa Cidadã.
A ideia – desenvolvida pelos professores Valério Turnes e Paula Chies Schommer, da Udesc – é acompanhar a execução das ações propostas. “O observatório vai ajudar a prefeitura a mensurar os resultados do plano”, explicou o Gestor de Negócios da CDL de Florianópolis, Hélio Leite. A entidade lojista é membro atuante do comitê consultivo do FTQB.
No encontro, realizado na sede da Associação dos Magistrados Catarinenses, o prefeito de Florianópolis lembrou que seu plano de governo, apresentado durante as eleições de 2012, já havia incorporado sugestões do FTQB e prometeu um plano de metas “ousado”, com ações em todos os níveis do funcionalismo. “Vamos desdobrar o Plano de Metas em ações e sub-ações, mas com uma base realista: no orçamento municipal e em recursos do governo do Estado e federal”, afirmou.
(CDL Florianópolis, 19/06/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *