Mudanças no atendimento em saúde: mais do que na hora
08/05/2013
6ª Feira Catarinense do Livro ocorre até sábado no Largo da Alfândega
08/05/2013

Trânsito na ponte: explica, mas não justifica

Por Cacau Menezes (DC, 08/05/2013)
O engarrafamento registrado ontem de manhã na ponte Pedro Ivo Campos, se estendendo pela Via Expressa e adjacências, teve dois motivos bizarros. Um Fusca caindo aos pedaços enguiçou em cima da ponte e parou o trânsito ao gerar também outros acidentes secundários. Para piorar, a Guarda Municipal decidiu fazer, em pleno início da manhã, uma blitz pela Lei Seca e para controle de velocidade nos fundos da Top Car. Convenhamos: se um eventual bêbado fosse flagrado a essa hora, ou bebeu em casa escondido da mulher, ou saiu da corrumaça cheio da manguaça. E os dois motivos, o Fusca e a blitz, explicam em parte mas não justificam o congestionamento.
Era só o que faltava o acesso a uma Capital de Estado parar devido a um carro velho e a uma blitz. A continuar assim, daqui a pouco bicicleta com pneu furado vai fazer a cidade virar um escarcéu, se já não o é.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *