UFSC realiza simpósio brasileiro sobre tratamento de águas residuárias
24/04/2013
ACIF Jovem leva sustentabilidade para a Feira da Esperança
24/04/2013

SMC e Balneário discutem ações para o bairro

A Secretaria Municipal do Continente (SMC) participou, na noite desta segunda-feira (22/04), da reunião do Conselho Comunitário do Balneário do Estreito, realizada no Colégio Antônio Peixoto, dando sequência à dinâmica de atendimento aos cidadãos e entidades comunitárias para conhecer as demandas da região continental.
O secretário do Continente, João Batista Nunes, entende como positivos esses encontros, do qual também participaram assessores da SMC, porque as soluções das reivindicações comunitárias dependem deste tipo de iniciativa.
“Precisamos desta união de esforços para solucionar os problemas crônicos dos bairros do Continente”, disse João Batista.
O presidente do Conselho, Hugo Belli, marcou uma nova reunião, com comunidade e técnicos da SMC, para sexta-feira, às 9h, para criar uma agenda positiva em busca de soluções.
(PMF, 23/04/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *