O lixo de Floripa
09/04/2013
Prefeito divulga artigo assinado por ele sobre a polêmica dos alvarás de construção cancelados ou suspensos
09/04/2013

Ordenar turisticamente

Por Ricardinho Machado (Notícias do Dia, 09/04/2013)

“Se não ordenar, não haverá investimento no setor náutico”, defendeu o coordenador do Serviço de Patrimônio da União, Reinaldo Redorat, em palestra na Acif. Ele brincou na abertura do evento dizendo ter sentido falta de embarcações em nossas baías.

Anunciou que a entidade fiscaliza, mas quanto aos empreendimentos náuticos, o SPU analisa e repassa para o Ministério de Turismo. Ou seja, para a construção de hotéis, marinas, píers, atracadouros e afins, quem dá a palavra final é o ministério. Um ponto positivo para tirar projetos da gaveta de alguns órgãos que não tem nada a ver com o peixe, segundo Ernesto San Thiago, diretor da Acif.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *