Evento com série de irregularidades no Continente tinha autorização de órgãos públicos na Capital
17/04/2013
Máquinas começam a trabalhar em novo acesso do aeroporto de Florianópolis
17/04/2013

Obra da Prefeitura de Florianópolis impede moradora de abrir o portão de casa

As obras de revitalização da Rodovia Açoriana, em Florianópolis, estão causando problemas para uma moradora. A altura da nova calçada está impedindo Francisca de abrir o seu portão, que é de dobradiça. Ela conta que tentou conversar com os operários e responsáveis pela obra, mas ninguém deu ouvidos.

_ Em um salão de beleza, mais pra frente, rebaixaram e fizeram tudo certinho. Antes de começarem, eu falei para os operários que não ia mais conseguir abrir o portão, mas fizeram de qualquer jeito _ reclama a recicladora Francisca Costa.

E A SOLUÇÃO?

O Diretor de Fiscalização e Controle da Secretaria de Obras, Renato Silva, entrou em contato com o engenheiro responsável pelas obras na rodovia, que ainda não foram concluídas. Segundo Renato, o engenheiro vai verificar a situação da calçada.

ONDE COBRAR

Secretaria de Obras de Florianópolis
Rua Tenente Silveira, 60, 4º andar, Centro.
Atendimento das 13h às 19h.
Telefones: (48) 3251-6330/ 3251-6351.

(DC, 16/04/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *