Obra da Prefeitura de Florianópolis impede moradora de abrir o portão de casa
17/04/2013
Comissão deverá investigar liberação de alvarás para construção civil em Florianópolis
17/04/2013

Máquinas começam a trabalhar em novo acesso do aeroporto de Florianópolis

Seguindo a previsão anunciada pelo presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Paulo Meller, começaram nesta terça-feira as obras de duplicação da Avenida Diomício de Freitas, que dará acesso ao novo terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis.

Mesmo com o atraso de dois meses, Meller afirmou que o prazo de conclusão das obras estipulado para junho de 2014, será mantido. Mais uma vez, um dos motivos apontados para o atraso das obras foram as chuvas.

Este fator, no entanto, estava previsto no cronograma do Deinfra e não deve atrasar as obras do trecho que vai desde o Trevo da Seta até o Estádio da Ressacada, no bairro Carianos, no Sul da Ilha.

(Hora de Santa Catarina, 16/04/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *