Capital será polo turístico gastronômico
25/04/2013
1 +1 = trânsito bem melhor
26/04/2013

Praças públicas do projeto Ponta do Coral trarão benefícios

Por Carlos Damião (ND, 26/04/2013)

Uma das nove praças públicas que o projeto Parque Hotel Marina Ponta do Coral prevê trará dois benefícios para a população: lazer e um novo espaço para realização de eventos. Para isso, essa praça terá, em seu centro, um chafariz e um piso drenante, funcionando como “praça molhada” ou “praça seca”.

Quando estiver com o chafariz em funcionamento, a aridez de um espaço vazio será substituída pelo movimento da água, onde crianças e adultos poderão brincar, conforme a imagem projeta. Já quando algum evento for realizado, o chafariz é desligado e o ambiente fica propício para apresentações culturais, por exemplo.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *