Gripe A: Vacinação será antecipada
27/03/2013
Ruas do centro histórico ganham estacionamento exclusivo para motocicletas
28/03/2013

Startup Weekend reúne 110 empreendedores de inovação tecnológica

O Startup Weekend reuniu 21 empreendedores mentores, responsáveis por julgar e orientar os 110 empreendedores com uma ideia de negócio. Os três premiados nessa edição foram o Eduspot uma plataforma de conteúdo para professores de idiomas; o Meu Samba que desenvolveu uma plataforma para ligar produtores e compradores de trilhas sonoras; e o Go Class uma plataforma tecnológica para unir pessoas que querem ensinar com as que querem aprender, respectivamente.

O Startup Weekend iniciou na sexta-feira, dia 22, e terminou no domingo, dia 24, foram 54 horas de trabalho, discussões e assessorias na incubadora Celta, no parque tecnológico Alpha. O evento foi organizado pelo Sebrae/SC, espaço de coworking Smartmob, agência EvTur e Startuplay.

Entre os mentores convidados pelo Sebrae/SC para participarem do evento estavam Davis Smith, CEO da baby.com.br, Rafael Duton da 21212, Maurilio Alberone da Bizstart, Felipe Matos da Startup Brasil, Yuri Gitahy da Aceleradora, Diego Remos da Startupi, Guilherme Masseroni da Get Way e Bruno Peroni da Sementes Negócios que rodam o Brasil e o mundo, sempre com o objetivo de estruturar e instigar as comunidades de empreendedores.

(EconomiaSC, 26/03/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *