Procissão de Senhor dos Passos reúne mais de 20 mil fieis
18/03/2013
Lamento sobre a Fundação Franklin Cascaes
18/03/2013

Sete bairros da Ilha sofrem com falta de luz, neste domingo

A força do vento sul que atinge Florianópolis desde a noite deste sábado (16) prejudicou a distribuição de energia elétrica em sete bairros da capital. Segundo informações da Celesc, há registro de problemas em pontos das comunidades de Coqueiros, Agronômica, Lagoa da Conceição, Canto da Lagoa, Ingleses, Ratones e Tapera.

Segundo a assessoria de imprensa da Celesc, técnicos estão trabalhando nos locais para que o sistema de distribuição volte a normalidade. Com o vento forte, materiais como galhos e telhas derrubam fiações e provocam interrupções no fornecimento de energia elétrica.

Durante a manhã deste domingo, houve um desligamento programado no bairro Kobrasol, em São José, na Grande Florianópolis. A interrupção ocorreu das 8h às 13h, devido as obras de instalação da rede subterrânea da Avenida Presidente Kennedy.

Por volta das 19h, a situação já estava normalizada em quatro bairros: Coqueiros, Agronômica, Ingleses, Tapera e Ratones. Técnicos se deslocam para o leste da ilha, para atendimento de pontos da Lagoa da Conceição e Costa da Lagoa.

(ND, 17/03/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *