Lagoa passa por vistoria da Fatma
08/03/2013
Florianópolis volta ao circuito internacional
08/03/2013

Programação do Dia da Mulher na capital catarinense

A luta das mulheres pelos seus direitos ganha força nesta sexta-feira, dia 8 de março, durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher que terá uma programação especial. O tema da campanha este ano é “Em Defesa da Garantia dos Direitos das Mulheres”.

A abertura oficial acontecerá às 10h, no Palácio Cruz e Sousa, no Centro de Florianópolis, onde será realizada uma exposição e distribuição de materiais referentes à campanha.

A partir das 16h, todas as mulheres estão convidadas para participar de uma grande caminhada pelas ruas de Florianópolis. A concentração será às 15h também no Palácio Cruz e Sousa.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e a Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres, entidades organizadoras dos eventos do dia 8 de março, convidam a todos ainda para participar da Sessão Solene que será promovida pela Câmara Municipal de Florianópolis às 19h.

Roxo e laranja, as cores da campanha

Durante este dia 8 de março, as mulheres deverão vestir camisetas e peças de roupa nas cores roxa e laranja. A ideia da ação é reforçar a campanha do “Ligue 180 – Central de Atendimento à Mulher”.

PROGRAMAÇÃO – DIA INTERNACIONAL DA MULHER

10h – Abertura oficial com exposição e distribuição de materiais (Palácio Cruz e Sousa)

16h – Caminhada pelas ruas do Centro (Concentração no Palácio Cruz e Sousa às 15h)

19h – Sessão Solene (Câmara Municipal de Florianópolis)

(Deolhonailha, 08/03/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *